subject

Simule o circuito abaixo multisim e responda : (foto logo abaixo)

a)qual a corrente total i que entra no circuito?

b) qual as correntes i1 e i2?

c) quais são as quedas de tensão v1, v2,v3 e v4


Simule o circuito abaixo multisim e responda : (foto logo abaixo) a)qual a corren

Respostas
Respostas: 3

Outra pergunta: Ed. Técnica

question
Ed. Técnica, 15.08.2019 02:08
De que maneira posso atribuir as metas internacionais de segurança do paciente à nefrologia? ​
Respostas: 1
question
Ed. Técnica, 15.08.2019 07:14
"por r$ 300 não dá para pagar o serviço de um motoboy para ir e voltar dos aeroportos de campinas e guarulhos (sp) ou mandar uma caixa de sedex de brasília a são paulo. mas é dinheiro suficiente para pagar o frete de um contêiner com 20 toneladas de produtos da china para o brasil. o valor do frete marítimo de contêineres entre a ásia e o brasil está até 85% mais baixo que o de 2014. é o menor da história da navegação entre os país, segundo o maior operador de navios no país, a maersk." fonte: amora, 2016. com base no modal de transporte aquaviário, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas. i. a conteinerização de cargas consiste na alocação de cargas em contêineres, o que proporciona maior segurança e facilidade de manuseio e transporte. é largamente utilizada no transporte internacional devido a sua característica intermodal. os contêineres permitem a redução de perdas, roubos e avarias à carga por ser lacrado garantindo a integridade e a qualidade das cargas. porque ii. o seu manuseio exige a utilização de empilhadeiras de grande porte ou guindastes limitando o transporte intermodal aos locais onde existe infraestrutura para tal movimentação. existem variados modelos de contêiner para todos os tipos de carga, incluindo paletizadas, líquidos, granéis sólidos e grãos, cargas especiais como máquinas e equipamentos, materiais pesados e veículos. a respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta. escolha uma: a. a asserção i é uma proposição verdadeira, e a ii é uma proposição falsa. b. as asserções i e ii são proposições verdadeiras, mas a ii não é uma justificativa da i. c. as asserções i e ii são proposições falsas. d. a asserção i é uma proposição falsa, e a ii é uma proposição verdadeira. e. as asserções i e ii são proposições verdadeiras, e a ii é uma justificativa da i.
Respostas: 1
question
Ed. Técnica, 16.08.2019 15:43
Na tentativa de tratar a arquitetura e design como inclusivos, ou seja, observar as necessidades de pessoas com carências físicas momentâneas ou permanentes, acontece na década de 1960, uma conferência com a preocupação em criar um desenho universal. segundo cambiaghi, 2017, os conceitos de design ou arquitetura inclusivos e seus equivalentes, como design para todos, design para diversidade, acessibilidade ao meio físico e desenho universal, deveriam ser mais utilizados nas áreas da construção civil, desenho industrial e urbanismo. para executar projetos dentro dessa filosofia os profissionais necessitariam estar devidamente capacitados. foram listadas uma série de recomendações, visando tal comprometimento, a fim de alcançar a premissa apresentada. dentre os pontos apresentados, vamos citar e conceituar, alguns deles. de acordo com as informações apresentadas na tabela a seguir, faça a associação dos itens contidos na coluna a com suas respectivas conceituações na coluna b. coluna a coluna b i. uso igualitário ou equiparável 1. o dimensionamento dos espaços deve proporcionar acesso e utilização apropriados a todos sem distinção ou segregação, ii. uso simples e intuitivo 2. o projeto deve minimizar o esforço e a fadiga, propiciando a utilização ou ocupação de forma eficiente. iii. mínimo esforço físico 3. possibilidade de uso a todas pessoas, sem distinção, como: portas automáticas, que abrem por meio de sensores e permitem a passagem de qualquer pessoa, seja ela com deficiência, com as mãos ocupadas ou não. iv. uso abrangente 4. os usos e acessos devem facilitar a compreensão, qualquer que seja o nível de instrução, a origem, ou experiência do indivíduo, assim o uso de pictogramas em sinalizações.
Respostas: 3
question
Ed. Técnica, 16.08.2019 18:07
Segundo accioly (2008, p. 83 apud vaz 2018) " do ponto de vista prático, o tempo de reposição ou lead time é o tempo total transcorrido desde a identificação da necessidade de reposição do estoque até a colocação do material em disponibilidade para o cliente”. vaz, fábio oliveira. gestão de estoques, armazenagem e movimentação. (reimpressão revista e atualizada) maringá-pr.: unicesumar, 2018. 153 p. através da definição acima, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas. i- quando ocorre um atraso na logística do fornecedor podem ocorrer falhas e atrasos em todo o processo produtivo da organização. porque ii- quando falamos em transporte e comunicação sempre é possível reduzir o lead time para que não ocorram tantas falhas envolvendo processos e terceiros que não fazem parte da organização. acerca dessas asserções, assinale a opção correta. alternativas alternativa 1: as duas asserções são proposições verdadeiras, mas a ii não é uma justificativa da i. alternativa 2: as duas asserções são proposições verdadeiras, e a ii é uma justificativa da i. alternativa 3: a asserção i é uma proposição verdadeira, e a ii é uma proposição falsa. alternativa 4: a asserção i é uma proposição falsa, e a ii é uma proposição verdadeira. alternativa 5: as asserções i e ii são proposições falsas.
Respostas: 2
Você sabe a resposta certa?
Simule o circuito abaixo multisim e responda : (foto logo abaixo)

a)qual a corrente tot...
Perguntas
question
História, 11.03.2021 15:20
question
Artes, 11.03.2021 15:20
question
Sociologia, 11.03.2021 15:20
question
Inglês, 11.03.2021 15:20
Perguntas no site: 31706445