subject
ENEM, 15.08.2019 01:20 lelerj

Para uma boa vantagem corporativa o banco santander adota como estratégia de negócio garantir os direitos dos acionistas e a transparência, e, para isso, utiliza-se de uma importante ferramenta que traz, em suas ações, além da transparência, a promoção da fidelização da clientela dando acesso aos interessados às suas informações e promovendo uma boa gestão. assim sendo, assinale a alternativa correta que corresponde à ferramenta adotada pelo banco santander: selecione uma alternativa: a) planejamento estratégico b) governança organizacional c) stakeholders. d) governança corporativa e) administração estratégica

Respostas
Respostas: 1

Outra pergunta: ENEM

question
ENEM, 15.08.2019 01:00
De acordo com o art. 14 da cf/88, a “soberania popular será exercida pelo sufrágio universal e pelo voto direto e secreto, com valor igual para todos, e, nos termos da lei ”. o é a consulta anterior formulada ao povo para aprovar ou rejeitar o que lhe houver sido submetido por meio do voto secreto. com base no conteúdo estudado, realize a análise das afirmativas abaixo e preencha a lacuna.
Respostas: 1
question
ENEM, 15.08.2019 01:10
Oempreendedor é um visionário que tem iniciativa, sabe identificar oportunidades e estabelecer soluções inovadoras, além de contribuir também para: escolha uma:
Respostas: 1
question
ENEM, 16.08.2019 05:20
Como criar um canal de comunicação com antigos clientes para divulgar conteudo e possiveis vendas
Respostas: 3
question
ENEM, 16.08.2019 16:32
As informações sobre as quantidades de materiais em estoque devem apresentar um alto nível de confiabilidade, para se evitar que a produção seja surpreendida com falta de itens ou que o custo seja maior do que o esperado pela existência de excesso de materiais. para se ter sempre estas informações o gestor de estoques utiliza do inventário. há dois tipos de inventários: o geral e o rotativo. leia as afirmações sobre as características destes dois tipos de inventário para depois assinalar a opção correta: i. inventário realizado ao final do exercício fiscal. todos os itens são contados em uma única oportunidade. a duração deste inventário é longa, consumindo vários dias, dependendo do tamanho do estoque. neste tipo os ajustes e a identificação de causas de discrepância tornam-se mais difíceis. ii. inventário em que se distribui a contagem dos itens ao longo do ano. há uma menor quantidade de itens a serem conferidos por contagem, o que propicia melhores condições de análises das causas de discrepância e de realização e ajustes. a a afirmação i diz respeito ao inventário rotativo e a afirmação ii diz respeito ao inventário geral. b as duas afirmações são sobre inventário geral. c as duas afirmações são sobre inventário rotativo. d a afirmação i diz respeito ao inventário geral e a afirmação ii diz respeito ao inventário rotativo.
Respostas: 2
Você sabe a resposta certa?
Para uma boa vantagem corporativa o banco santander adota como estratégia de negócio garantir os dir...
Perguntas
question
Informática, 13.08.2020 22:14
question
Inglês, 13.08.2020 22:14
question
Matemática, 13.08.2020 22:14
Perguntas no site: 31706445